Postado em 07 de Abril de 2016 às 14h19

Barra Velha participará dos Jogos da Terceira Idade em Garuva

Esportes (45)

Barra Velha será representada em oito modalidades na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade, os JASTI, no próximo dia 27 de abril, em Garuva. A delegação viajará com 23 atletas para disputar as modalidades de dominó, canastra, e bolão, ambas no naipe feminino e masculino. Além disso, terá representantes na dança de salão 60+ e na categoria 70+. A equipe foi definida após seletiva municipal realizada na tarde de terça-feira na Associação das Senhoras Solidárias e contou com mais de 60 participantes.

No dominó masculino a dupla formada por José Valmor Silva e Pedro Marçal fez a sua primeira participação nos jogos e já garantiu a vaga, enquanto no feminino as representantes serão Angelica Buena da Rocha e Avanil Maria Michereff. Na canastra masculina Reni da Cruz e Marcos Mayerle carimbaram mais uma vez a classificação. No feminino a cidade será representada por Rosita Olga de Souza e Lia Tissi Mafezoli.

Das mesas para a cancha, o clube de bolão das Senhoras Solidárias é quem estará representando a cidade. O grupo é formado por Lourdes Sirena, Ieda Vanin, Ana Salete, Iracema Souza e Ilka Tomelin. Já o grupo masculino é formado por Sadir Bruschi, Osmar Piski, Lucio Brugnago, Osmar Schimitz e Antenor Pelin. Esse último será também o representante na dança de salão 60+ junto com sua parceira Veralba Bueno. Na categoria 70+ o município vai com os já conhecidos Antonio Goes e Zilma Serafin.

A Fundação Municipal de Turismo Esporte e Cultura, através de sua Diretoria de Esportes agradece a presença de todos os competidores que deram um brilho especial durante as disputas da seletiva e desde já deseja sorte aos classificados.

  • Barra Velha -
  • Barra Velha -
  • Barra Velha -

Veja também

Crianças ajudam na restauração de painel artístico em Barra Velha07/06/16      Criado em 2011 pela barravelhense Enoi Martin Dilly, o painel já serviu como fundo para diversas apresentações no palco da Praça Lauro Carneiro de Loyola, mas as ações do tempo e diversos atos de vandalismo fizeram necessária a manutenção. A obra de arte feita de cimento retrata a beira mar de Barra Velha e a pesca artesanal, medindo......
Sinistro marítimo com o Vapor Pedro II em Barra Velha faz 150 anos30/06/15 Cerimônia deve reunir autoridades, militares e alunos da rede pública para relembrar o fato histórico na costa de Barra Velha.  Um momento célebre deve ser relembrado na tarde dessa quarta-feira, 01, em Barra Velha. A......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)