Postado em 18 de Março de 2015 às 14h20

CAPS convida para palestra sobre os trabalhos desenvolvidos

Encontro é para falar sobre o que é o CAPS e a reforma psiquiátrica

Uma tarde para falar da importância do CAPS no município, apresentando suas demandas e realizações. Este é o objetivo do evento que acontece no dia 27 de março, na Câmara de Vereadores. A partir das 13h30, uma equipe de profissionais da saúde estará conversando com o público sobre o que é desenvolvido no Centro de Atenção Psicossocial e quais patologias atende.
Além da comunidade, também estão convidadas para participar todas as instituições de Barra Velha e São João do Itaperiú. Em um segundo momento, o seminário será destinado somente aos médicos e enfermeiros, para que os profissionais tratem sobre a conduta medicamentosa para pacientes psiquiátricos, oportunizando uma troca de conhecimento.
O CAPS de Barra Velha está classificado como microrregional, ou seja, atua em parceria com o município de São João do Itaperiú. No primeiro bimestre de 2015, o Centro de Atenção Psicossocial realizou mais de 550 atendimentos.

Serviço:
O quê: Palestra “O que é CAPS”
Quando: 27 de março, às 13h30
Onde: Auditório da Câmara de Vereadores de Barra Velha

Veja também

Ação de Páscoa do CRAS acontece em clima de muita alegria19/03/15Crianças receberam chocolates doados pela Cacau Show de Barra Velha Com a participação de 144 crianças, que estavam acompanhadas de seus familiares, aconteceu na noite do último sábado, 14 de março, a primeira ação de Páscoa do Centro de Referência de Assistência Social de Barra Velha (CRAS), órgão da Assistência Social do município de Barra Velha. Esta ação se......
Campeonato de Beach Soccer inicia em Barra Velha30/01 Campeão e Vice da Taça José Ernesto Provesi estarão classificados para o estadual.      Na tarde de ontem, 29, a bola rolou para a abertura da Taça José Ernesto Provesi de Beach Soccer, na Praia......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)