Postado em 18 de Março de 2015 às 14h20

CAPS convida para palestra sobre os trabalhos desenvolvidos

Encontro é para falar sobre o que é o CAPS e a reforma psiquiátrica

Uma tarde para falar da importância do CAPS no município, apresentando suas demandas e realizações. Este é o objetivo do evento que acontece no dia 27 de março, na Câmara de Vereadores. A partir das 13h30, uma equipe de profissionais da saúde estará conversando com o público sobre o que é desenvolvido no Centro de Atenção Psicossocial e quais patologias atende.
Além da comunidade, também estão convidadas para participar todas as instituições de Barra Velha e São João do Itaperiú. Em um segundo momento, o seminário será destinado somente aos médicos e enfermeiros, para que os profissionais tratem sobre a conduta medicamentosa para pacientes psiquiátricos, oportunizando uma troca de conhecimento.
O CAPS de Barra Velha está classificado como microrregional, ou seja, atua em parceria com o município de São João do Itaperiú. No primeiro bimestre de 2015, o Centro de Atenção Psicossocial realizou mais de 550 atendimentos.

Serviço:
O quê: Palestra “O que é CAPS”
Quando: 27 de março, às 13h30
Onde: Auditório da Câmara de Vereadores de Barra Velha

Veja também

Barra Velha participará dos Jogos da Terceira Idade em Garuva07/04/16 Barra Velha será representada em oito modalidades na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade, os JASTI, no próximo dia 27 de abril, em Garuva. A delegação viajará com 23 atletas para disputar as modalidades de dominó, canastra, e bolão, ambas no naipe feminino e masculino. Além disso, terá representantes na dança de salão......
Arrumando as malas12/03/15 1. Coloque as meias dentro dos sapatos para economizar espaço. Cada par de sapatos deve ser colocado em um saco de flanela ou de plástico. 2. A segunda camada deve ser de calças e saias, o menos dobradas possível. Nos cantos e......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)