Postado em 18 de Março de 2015 às 14h20

CAPS convida para palestra sobre os trabalhos desenvolvidos

Encontro é para falar sobre o que é o CAPS e a reforma psiquiátrica

Uma tarde para falar da importância do CAPS no município, apresentando suas demandas e realizações. Este é o objetivo do evento que acontece no dia 27 de março, na Câmara de Vereadores. A partir das 13h30, uma equipe de profissionais da saúde estará conversando com o público sobre o que é desenvolvido no Centro de Atenção Psicossocial e quais patologias atende.
Além da comunidade, também estão convidadas para participar todas as instituições de Barra Velha e São João do Itaperiú. Em um segundo momento, o seminário será destinado somente aos médicos e enfermeiros, para que os profissionais tratem sobre a conduta medicamentosa para pacientes psiquiátricos, oportunizando uma troca de conhecimento.
O CAPS de Barra Velha está classificado como microrregional, ou seja, atua em parceria com o município de São João do Itaperiú. No primeiro bimestre de 2015, o Centro de Atenção Psicossocial realizou mais de 550 atendimentos.

Serviço:
O quê: Palestra “O que é CAPS”
Quando: 27 de março, às 13h30
Onde: Auditório da Câmara de Vereadores de Barra Velha

Veja também

Secretaria de Saúde inaugura Raio X digital21/11Equipamento dispõe de radiografia em alta resolução O equipamento de raio x, proveniente do convênio assinado entre poder executivo e Governo do Estado, foi inaugurado pelo prefeito Valter Zimmermann nesta segunda-feira, 20, na Secretaria de Saúde de Barra Velha. O material usado anteriormente era analógico, com o novo sistema a radiografia será digital e em alta resolução com capacidade de impressão de até 70......
Prefeitura de Barra Velha entrega frota de veículos para Secretarias24/03/15Setores de Educação, Saúde e Fundema foram beneficiados Uma importante entrega para contribuir na agilidade dos serviços realizados pelo município. Na sexta-feira, 20 de março, oito veículos foram direcionados às Secretarias de Educação, Saúde, e Fundema. A......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)