Postado em 04 de Outubro de 2018 às 08h49

CDL promove 21º Passeio Ciclístico de Barra Velha

Esportes (55)Imprensa Prefeitura (84)

Inscrições podem ser feitas até 11 de outubro

Barra Velha Inscrições podem ser feitas até 11 de outubro A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Velha (CDL), promove o 21º Passeio Ciclístico, no dia 14 de outubro, a partir das 14h30, na Praça Lauro Carneiro de...

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Velha (CDL), promove o 21º Passeio Ciclístico, no dia 14 de outubro, a partir das 14h30, na Praça Lauro Carneiro de Loyola. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de outubro nas escolas municipais, estaduais e particulares de Barra Velha, na CDL, nas lojas Ciclo Center e Casa Aviz ou na Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC.

A premiação será dividida em duas categorias: equipes e individual. Três equipes serão premiadas com uma bicicleta por cumprirem com critérios como vestimenta, caracterização pessoal e união. As equipes vão concorrer ao título de melhor equipe, equipe com no mínimo 30 pessoas inscritas e caracterizadas e equipe escolar mais organizada.

Na categoria individual será premiado com uma bicicleta o participante com a bicicleta mais enfeitada de adulto, a bicicleta mais enfeitada infantil, a melhor fantasia adulta e a melhor fantasia infantil. Os vencedores serão avaliados por membros da CDL que levarão em conta critérios de escolha como caracterização da bicicleta e caracterização pessoal.

O trajeto terá início na Praça Lauro Carneiro de Loyola, seguindo pela Avenida Santa Catarina até as Canoas. Em seguida os ciclistas continuam pela Beira Mar, retornando na Rua Getúlio Bittencourt e seguindo de volta à Avenida Santa Catarina até concluir o percurso na Praça Lauro Carneiro de Loyola.

O passeio contará com policiamento, carro de som e ambulância. Além da premiação individual e de equipes, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante no local.

 

Veja também

Moradores de Medeiros participam de curso de Culinária de Peixes e Frutos do Mar22/01/18Curso é resultado de parceria entre CRAS e SENAR O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, ofereceu o curso de Culinária de Peixes e Frutos do Mar, na comunidade de Medeiros, nos dias 15 e 16 de janeiro. O curso foi oferecido para 13 pessoas do bairro, com duração de 16 horas. Durante os dois dias de curso, os alunos aprenderam a preparar......
Barra Velha é vice-campeã de Handebol na etapa regional do JESC06/10/15      Barra Velha mais uma vez escreveu seu nome no hall das melhores equipes de handebol do estado. O grupo de meninas com idade entre 15 e 17 anos viajou para a cidade da Taió na última sexta-feira, 02, onde disputaram a etapa......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)