Postado em 07 de Março de 2018 às 09h52

Centro de Referência de Assistência Social oferece curso de culinária

Imprensa Prefeitura (84)

Iniciativa traz oportunidade de renda extra para as famílias

Barra Velha Iniciativa traz oportunidade de renda extra para as famílias O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) promoveu nesta segunda-feira, 5, curso de...

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) promoveu nesta segunda-feira, 5, curso de culinária para participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF.

Com uma programação que deve contemplar todos os bairros, as famílias participantes do programa terão a oportunidade de aprender a preparar pratos com peixes e frutos do mar. Ao fim das aulas, será oferecido certificado que permite a produção e venda destes alimentos.

A próxima edição será realizada no mês de abril, no bairro Itajuba. “Esta iniciativa é importante, pois dá opção de renda extra para as famílias”, explica a coordenadora do CRAS, Quisia Bonissoni.


Imprensa PMBV
Pâmela Simas Fogaça
47 99210-2889 3446-7745
bvimprensa@gmail.com

Veja também

Prefeito Valter Zimmermann busca renovação de convênio com Governo do Estado para conclusão de obra da Boca da Barra23/01/18Zimmermann também solicita renovação de licença ambiental da obra O prefeito Valter Zimmermann esteve em Florianópolis nesta terça-feira (23), em reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini. Acompanhado do vereador Marcelo Nogaroli, do secretário de Planejamento, Marcelo Mauri da Cunha e do secretário de Administração, Alexandre de Oliveira, o chefe do executivo......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)