Postado em 12 de Setembro de 2017 às 13h45

Cerca de 140 mil pessoas prestigiam a 21ª Festa Nacional do Pirão

Turismo (35)

Cerca de 140 mil pessoas passaram pela 21ª Festa Nacional do Pirão, realizada entre a quarta-feira (6/9) e o domingo (10/9) em Barra Velha (SC).

Barra Velha Cerca de 140 mil pessoas passaram pela 21ª Festa Nacional do Pirão, realizada entre a quarta-feira (6/9) e o domingo (10/9) em Barra Velha (SC). Todos aproveitaram a semana do feriado da Independência para degustar os mais de 10...

Todos aproveitaram a semana do feriado da Independência para degustar os mais de 10 tipos de pirão, conferir os shows nacionais, o concurso do “papa pirão” do Brasil e todas as atrações culturais açorianas.


Também foi realizada mais uma edição do concurso “Farinha pouca, meu pirão primeiro” que teve 15 participantes no total, sendo que o prêmio de R$ 1 mil e o título de “Papa pirão de Barra Velha” ficou com o morador de Itajaí, Carlos Eduardo da Luz, 26 anos.


“Esta edição superou todas as expectativas. O sucesso foi tão grande que já estamos focados, pensando em novidades, ampliações e muitas atrações para a edição do ano que vem”, afirma o presidente da Fundação de Turismo de Barra Velha, Daniel Pontes da Cunha.
O tradicional evento surgiu há 21 anos para homenagear o prato tão típico na região e movimentar o Litoral Norte catarinense na época de baixa temporada.

Veja também

Santur fará pesquisa turística em Barra Velha17/11/15         A Santur, órgão responsável pela promoção do turismo catarinense, confirmou nessa semana a realização de uma pesquisa mercadológica no município de Barra Velha. Em parceria com a Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, o estudo de demanda turística será feito em duas etapas, a primeira de 21 a 27 de......
11º Jogos Abertos da Terceira Idade06/03 Inscrições pelo fone (47) 996237787 ou na Secretaria de Esportes, anexa ao ginásio de esportes Alfredo José de Borba. Os jogos de mesa (domino, canastra e truco) acontecem nos dias 20 e 21 de março, na......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)