Postado em 10 de Julho às 23h09

De 5 a 9 de setembro, a capital catarinense do pirão estará em Festa!

Turismo (35)
Barra Velha A Prefeitura de Barra Velha, através da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC, preparou uma mega programação pra você curtir a 22ª Festa Nacional do Pirão. A festa...

A Prefeitura de Barra Velha, através da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC, preparou uma mega programação pra você curtir a 22ª Festa Nacional do Pirão. A festa inicia no dia 5 de setembro com o show nacional das lendas Milionário e Marciano com entrada gratuita. No dia 6, a animação fica por conta da dupla sertaneja João Neto e Frederico, além de Bruno Scandalli do Programa do Ratinho.
No feriado da Independência, 7 de setembro, as coleguinhas Simone e Simaria vão agitar Barra Velha e, em seguida, a festa continua com a banda Explosão. Dois grandes shows acontecem no sábado, 8 de setembro. O palco da Festa Nacional do Pirão vai receber os sertanejos Marcos e Belutti e Igor Ferraz. Pra fechar com chave de ouro, Jorge e Mateus, a dupla sertaneja mais romântica do Brasil encerra a festa no dia 9, em seguida o grupo Tchê Chaleira comanda o baile. Garanta seu ingresso antecipado no site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda. Corra, pois são poucas as unidades do 1° lote, a partir do dia 13 de julho de 2018.

Na praça de alimentação, 10 barracas de associações estarão comercializando pratos típicos de Barra Velha e claro, o tradicional pirão com linguiça que é nosso carro chefe. Lá, você também poderá provar diversas delícias da gastronomia barra-velhense.

O ginásio de esportes Alfredo José de Borba vai se transformar na Vila Açoriana, onde você vai acompanhar diversas apresentações folclóricas e culturais que enaltecem as nossas tradições açorianas.

Além dos shows nacionais, a 22ª FENAPIR contará com exposições, encontro de jipes, encontro de trilheiros Pirão na Lama e o tradicional rodeio country nos dias 6, 7 e 8 com montaria em touro, palhaços, show pirotécnico e o melhor: a entrada é gratuita. Reúna a família e os amigos e vem pra Festa do Pirão!

Veja também

Barra Velha recebe o título de Capital Catarinense do Pirão28/04/16      Os parlamentares aprovaram na sessão da tarde desta quarta-feira (27) o Projeto de Lei (PL) 493/2015, de autoria do deputado Antonio Aguiar (PMDB), que concede ao município de Barra Velha, o título de Capital Catarinense do Pirão. Para agradecer aos deputados pela aprovação da proposta, o prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias, acompanhado da rainha e......
Campeonato de Bocha movimenta as canchas de Barra Velha 09/07/15 Inicia nessa quinta-feira, 09, na Cancha do Heitor, o Campeonato de Bocha realizado pela Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha. O torneio reunirá setenta atletas que representarão sete canchas do......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)