Postado em 05 de Julho de 2017 às 10h00

FOZ DO IGUAÇU ATRAI 8 AGENCIAS TURÍSTICAS COM A INTENÇÃO DE INCLUIR BARRA VELHA EM SEUS ROTEIROS

Turismo (34)
Barra Velha O 12º Festival das Cataratas encerrou nesta sexta-feira (30) em Foz do Iguaçu (PR) e tem tudo para ficar marcado na história. O evento movimentou a economia da cidade e mais uma vez bateu recorde no número...

O 12º Festival das Cataratas encerrou nesta sexta-feira (30) em Foz do Iguaçu (PR) e tem tudo para ficar marcado na história. O evento movimentou a economia da cidade e mais uma vez bateu recorde no número de participantes. Foram 8.180, de 21 estados brasileiros e 14 países. O número é 18% superior do que o registrado no ano passado (7.043). Além disso, 227 profissionais de imprensa fizeram a cobertura do evento.

O presidente de Turismo Esporte e Cultura Daniel Pontes da Cunha acompanho pelo Diretor Marcelo Ketzendorf estiveram no evento, e tiveram a oportunidade de ter um Stand para divulgar a cidade de Barra Velha. No stand foram distribuídos sacolas com o nome do município, e folders informativos, a 21º Festa Nacional do Pirão também foi enfatizada no evento.

Nos 209 estandes da Feira de Turismo e Negócios, 1780 expositores apresentaram mais de 1176 marcas, entre agências de viagens, operadores de turismo, empresas aéreas, meios de hospedagem e de gastronomia, destinos e atrativos turísticos de todo o Brasil e da América Latina. A África também esteve representada, com um estande de Angola.

Segundo o Presidente de Turismo, é de suma importância participar de eventos como este, pois é possível divulgar o município além das fronteiras, para que assim mais pessoas visitem Barra Velha.

Veja também

Departamento Municipal de Trânsito e Transporte cria nova área de estacionamento em Itajuba06/11/17Ciclofaixa foi removida para aumentar a área de estacionamento próxima ao comércio O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte informa que a ciclofaixa localizada entre o posto de combustíveis e a imobiliária Solange, em Itajuba, foi removida na última sexta-feira, 3. A partir desta semana, o local passa a ser área de estacionamento. A mudança foi realizada para atender as reivindicações dos comerciantes locais, já que clientes......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)