Postado em 30 de Outubro de 2017 às 11h07

Ipreve abre concurso público em Barra Velha

Imprensa Prefeitura (84)

Vagas são para nível médio e nível superior

Barra Velha Vagas são para nível médio e nível superior O Instituto de Previdência Social de Barra Velha – Ipreve, abre concurso público para o preenchimento de vagas do quadro de efetivos. A vaga de nível médio...

O Instituto de Previdência Social de Barra Velha – Ipreve, abre concurso público para o preenchimento de vagas do quadro de efetivos. A vaga de nível médio é destinada ao cargo de Auxiliar Administrativo para trabalhar 40 horas semanais com salário de R$ 1.591,44. As vagas para Advogado e Contador exigem nível superior completo, a carga horária será de 20 horas semanais, ambas com remuneração de R$ 2.500,13.
As inscrições devem ser feitas somente pelo site www.iobv.org.br, a partir do dia 6 de novembro até 5 de dezembro. O valor da inscrição para a prova de nível médio é de 80 reais e para nível superior é de 100 reais. As provas serão aplicadas pelo Instituto O Barriga Verde, no dia 17 de dezembro de 2017.
O cargo de Agente Administrativo contará com uma única etapa, a prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Já os cargos de Advogado e Contador terão duas etapas. A primeira fase é a prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e a segunda etapa é prova de títulos, somente para os candidatos aprovados na prova escrita.

Imprensa PMBV
Pâmela Simas Fogaça
47 99210-2889 3446-7745
bvimprensa@gmail.com

Veja também

Secretaria Municipal de Educação oferece sistema de educação especial e inclusiva28/02/18Serviço melhora a auto-estima e autonomia dos estudantes Desde 2010, os métodos pedagógicos de inclusão vêm ganhando espaço nas escolas da rede municipal de ensino. Hoje, são atendidos aproximadamente 100 alunos com diagnóstico de deficiência nas unidades escolares. A iniciativa permite que o aluno se sinta acolhido no ambiente escolar, independentemente da sua condição. De acordo com as normas da......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)