Postado em 22 de Janeiro de 2016 às 11h08

Listagem Prévia - Bolsa Atleta

      A Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha no uso de suas atribuições, torna público, em consonância com a Lei municipal n°1492 de 23 de novembro de 2015, a listagem prévia dos candidatos habilitados e classificados no programa bolsa atleta municipal de Barra Velha/SC, para o exercício de 2016, elaborada pela comissão de análise do programa bolsa atleta.

     Entre os selecionados está Nario Costa Pereira, tri campeão brasileiro de Muay Thai, com passagem pela seleção brasileira da modalidade. O tradicional time de handebol feminino do município está representado por Marcella Arbigaus, Thaynara Peternelli e Scheila da Cruz, ambas na categoria estadual. Já as atletas Gabrielli Costa e Helena Beltrão receberão a bolsa estudantil. (Conforme lista oficial abaixo)

     O prazo para recursos sobre a listagem prévia será de 02 (dois) dias úteis a contar da publicação da mesma. O recurso deverá ser protocolado junto à sede da direção de esporte da Fumtec, aos cuidados da comissão de análise do programa bolsa atleta, que terá prazo de até 05 (cinco) dias úteis para deliberações. Após deliberações dos recursos, será elaborada a listagem oficial contendo os nomes dos beneficiados e os valores a serem repassados respectivamente que será divulgada por meio de comunicação impressa e eletrônica, conforme publicações oficiais do município.

  • Barra Velha -
  • Barra Velha -

Veja também

Prefeitura de Barra Velha doa terreno para construção de nova Delegacia de Polícia Civil17/10Prédio será construído no loteamento Nova Barra Velha A Prefeitura de Barra Velha encaminhou para a Câmara de Vereadores o projeto de Lei n° 81/2018, que sugere a doação de um terreno por parte do Poder Executivo para a construção de uma nova Delegacia de Polícia Civil na cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na noite de terça-feira, 16 de outubro. O terreno com área total de......
Atendimento no Cartório Eleitoral de Barra Velha será suspenso para adequação exigida pelo rezoneamento eleitoral26/10/17Cadastramento biométrico poderá ser realizado em Barra Velha e Balneário Piçarras O Cartório Eleitoral de Barra Velha informa que o atendimento ao público será suspenso do dia 28 de outubro a 12 de novembro. Neste período, o atendimento ao eleitor será exclusivamente para o fornecimento de......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)