Postado em 17 de Outubro de 2018 às 10h35

Prefeitura de Barra Velha doa terreno para construção de nova Delegacia de Polícia Civil

Imprensa Prefeitura (84)

Prédio será construído no loteamento Nova Barra Velha

Barra Velha Prédio será construído no loteamento Nova Barra Velha A Prefeitura de Barra Velha encaminhou para a Câmara de Vereadores o projeto de Lei n° 81/2018, que sugere a doação de um terreno por parte do Poder...

A Prefeitura de Barra Velha encaminhou para a Câmara de Vereadores o projeto de Lei n° 81/2018, que sugere a doação de um terreno por parte do Poder Executivo para a construção de uma nova Delegacia de Polícia Civil na cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na noite de terça-feira, 16 de outubro.

O terreno com área total de 2500m² está localizado próximo ao Fórum da Comarca, no loteamento Nova Barra Velha. Atualmente, a DP funciona em local alugado na Rua Getúlio Bittencourt, no Centro, após ter sua antiga sede interditada e demolida.

Com a aprovação na Casa de Leis, o Governo do Estado tem até cinco anos para iniciar a construção do prédio da Delegacia de Polícia Civil. Vale destacar ainda que a Câmara de Vereadores complementou o projeto de Lei criado pelo Executivo.

“A doação do terreno é o primeiro passo para que a cidade receba uma nova sede da Delegacia de Polícia Civil. Além de oferecer um espaço mais adequado para atender a população, a construção do novo prédio também vai colaborar com o excelente trabalho desenvolvido pela equipe da Polícia Civil aqui na cidade”, destaca o prefeito Valter Zimmermann.

Veja também

Atendimento no Cartório Eleitoral de Barra Velha será suspenso para adequação exigida pelo rezoneamento eleitoral26/10/17Cadastramento biométrico poderá ser realizado em Barra Velha e Balneário Piçarras O Cartório Eleitoral de Barra Velha informa que o atendimento ao público será suspenso do dia 28 de outubro a 12 de novembro. Neste período, o atendimento ao eleitor será exclusivamente para o fornecimento de certidões eleitorais ou para agendar atendimento do dia 13 em diante. O motivo do recesso é a necessidade de adequação dos serviços exigida......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)