Postado em 04 de Abril de 2018 às 08h57

Prefeitura de Barra Velha inicia Campanha de Mudas

Imprensa Prefeitura (84)

Pedidos podem ser realizados de 02 de abril a 25 de maio

Barra Velha Pedidos podem ser realizados de 02 de abril a 25 de maio A Prefeitura Municipal de Barra Velha por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca – SEAPP, dá início à temporada de...

A Prefeitura Municipal de Barra Velha por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca – SEAPP, dá início à temporada de pedidos para a Campanha de Mudas. Plantas ornamentais, árvores frutíferas e flores serão comercializadas de 02 de abril a 25 de maio para toda a população.

A campanha busca incentivar a arborização das residências e dessa forma promover a preservação do meio ambiente. Para realizar o pedido é necessário ir até a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, anexa a Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, nº 200, Centro de Barra Velha. Os valores variam entre R$7,00 e R$140,00, dependendo do item escolhido.

A entrega e o pagamento das plantas serão feitos no dia 28 de maio, em espaço montado no pátio em frente ao Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba, situado na Avenida Paraná. Mais informações no contato: (47) 3446-7719, com Teresita Nichetti.

Veja também

Secretaria de Planejamento divulga lista das ruas que serão pavimentadas em 201814/03/18Algumas obras já estão em andamento A Secretaria Municipal de Planejamento divulgou nesta quarta-feira, 14, a relação das ruas que devem ser pavimentas em 2018. Diversas ruas do município serão beneficiadas com obras que serão realizadas por meio do programa de pavimentação comunitária, contribuição de melhorias e recursos próprios da prefeitura. Uma das obras já......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)