Postado em 31 de Maio de 2017 às 09h00

SECRETARIA DE TURISMO ESPORTE E CULTURA DE BARRA VELHA PARTICIPA DA BNT MERCOSUL 2017.

Turismo (37)
Barra Velha Na sexta feira (26) e no sábado (27) o Presidente de Turismo Daniel Pontes da Cunha acompanhado pelo Diretor de Turismo Marcelo Kertzendorff e Coordenador de Turismo João Antonio Vicente estiveram presentes na BNT...

Na sexta feira (26) e no sábado (27) o Presidente de Turismo Daniel Pontes da Cunha acompanhado pelo Diretor de Turismo Marcelo Kertzendorff e Coordenador de Turismo João Antonio Vicente estiveram presentes na BNT MERCOSUL 2017, que aconteceu no Centro-eventos da cidade de Itajaí.

No sábado a realeza da 21º Festa Nacional do Pirão também estiveram presentes no evento distribuindo material de divulgação do município, e também puderam fazer o convite para maior festa da cidade.A feira deste ano registrou 6.236 participantes durante os dois dias de programação. O evento contou com 149 operadores, 45 grupos de Famturs, e profissionais vindos de 311 cidades, 23 estados e sete países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Cuba e Espanha. O principal objetivo da feira neste ano foi apresentar oportunidades para realização de contatos, além de possibilitar mais tempo para fechar negócios.

Segundo o Presidente Daniel Pontes da Cunha é de suma importância participar de um evento deste porte, pois é possível divulgar a cidade em âmbito internacional e também buscar parcerias e ideias para cada vez mais melhorar o Turismo de nossa cidade.

Veja também

Secretaria de Patrimônio da União e Prefeitura de Barra Velha firmam termo de adesão à gestão das Praias Marítimas Urbanas04/01/18Termo de Adesão não permite a execução de obras A Secretaria de Patrimônio da União (SPU) e a Prefeitura Municipal de Barra Velha firmaram o Termo de Adesão à Gestão das Praias Marítimas Urbanas. A parceria oficializada na primeira semana de 2018 repassa ao executivo a competência para autorizar a realização de eventos na orla da cidade. Na prática, a prefeitura recebe autonomia para fiscalizar e......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)