Postado em 29 de Março de 2017 às 10h00

SILVATUR/SR-ENSEADA VENCE CAPEONATO CATARINENSE DE BEACH SOCCER

Esportes (54)
Barra Velha A final do Campeonato Catarinense de Beach Soccer lotou as arquibancadas da arena de Beach Soccer na praia central na noite de segunda feira (27), as torcidas dos times Silvatur/SR-Enseada e Testoni vibraram e apoiaram os jogadores a...

A final do Campeonato Catarinense de Beach Soccer lotou as arquibancadas da arena de Beach Soccer na praia central na noite de segunda feira (27), as torcidas dos times Silvatur/SR-Enseada e Testoni vibraram e apoiaram os jogadores a todo momento.

A equipe Silvatur/SR=Enseada conquistou o titulo do 6º Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer. Em um jogo acirrado o time venceu o adversário Testoni com o placar 7X4.
Os artilheiros do Campeonato foram os jogadores Leandro Souza que jogou pela equipe Silvatur/SR-Enseada e Luiz Rosa que jogou pela equipe Caxias, ambos fizeram nove gols. O titulo de melhor goleiro ficou para o jogador Helio Santos (Bambam) que também joga no time vitorioso Silvatur/SR-Enseada.

Aproximadamente 5 mil pessoas torceram nas arquibancadas durante todo o campeonato. O competição teve o total de vinte jogos, e em média 187 gols marcados pelo jogadores.
A equipe da Federação Catarinense de Beach Soccer se fez presente em todos os jogos e fez um ótimo trabalho com a equipe de arbitragem.

O Sr. Prefeito Valter Marino Zimmermman, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Sol Cruz, o Secretário de Turismo Daniel Pontes da Cunha, o Presidente da Federação Osnildo Texeira e o Vereador Jorge Borguetti fizeram a entrega dos troféus e medalhas para as equipes vitoriosas.

Veja também

Tupi é campeão do Beach Soccer em Barra Velha22/02/16      Duelos emocionantes marcaram as finais do Beach Soccer na noite de ontem, 21, na Arena Central em Barra Velha. Nem mesmo a chuva rápida espantou os torcedores que cantavam e empurravam os times na arquibancada. No masculino livre, Tupi e Testoni disputaram o título. Ambos já estavam classificados para o estadual da modalidade, mas na decisão o Tupi demonstrou......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)