Postado em 29 de Março de 2017 às 10h00

SILVATUR/SR-ENSEADA VENCE CAPEONATO CATARINENSE DE BEACH SOCCER

Esportes (45)
Barra Velha A final do Campeonato Catarinense de Beach Soccer lotou as arquibancadas da arena de Beach Soccer na praia central na noite de segunda feira (27), as torcidas dos times Silvatur/SR-Enseada e Testoni vibraram e apoiaram os jogadores a...

A final do Campeonato Catarinense de Beach Soccer lotou as arquibancadas da arena de Beach Soccer na praia central na noite de segunda feira (27), as torcidas dos times Silvatur/SR-Enseada e Testoni vibraram e apoiaram os jogadores a todo momento.

A equipe Silvatur/SR=Enseada conquistou o titulo do 6º Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer. Em um jogo acirrado o time venceu o adversário Testoni com o placar 7X4.
Os artilheiros do Campeonato foram os jogadores Leandro Souza que jogou pela equipe Silvatur/SR-Enseada e Luiz Rosa que jogou pela equipe Caxias, ambos fizeram nove gols. O titulo de melhor goleiro ficou para o jogador Helio Santos (Bambam) que também joga no time vitorioso Silvatur/SR-Enseada.

Aproximadamente 5 mil pessoas torceram nas arquibancadas durante todo o campeonato. O competição teve o total de vinte jogos, e em média 187 gols marcados pelo jogadores.
A equipe da Federação Catarinense de Beach Soccer se fez presente em todos os jogos e fez um ótimo trabalho com a equipe de arbitragem.

O Sr. Prefeito Valter Marino Zimmermman, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Sol Cruz, o Secretário de Turismo Daniel Pontes da Cunha, o Presidente da Federação Osnildo Texeira e o Vereador Jorge Borguetti fizeram a entrega dos troféus e medalhas para as equipes vitoriosas.

Veja também

No ritmo de um casal campeão18/05/15 No ritmo de um casal campeão Dupla barravelhense participa da etapa estadual do JASTI em Criciúma Os passos cadenciados são de um casal jovem, ou pelo menos nesse caso, de alma rejuvenescida. Ela se porta como uma dama sob o salto e ele com seu sapato branco conduz a dança com maestria. A leveza, naturalidade e a cumplicidade alcançada após décadas,......
#OutubroRosa #SaúdeDaMulher18/10/17 Todos os anos várias mulheres são acometidas pelo câncer de mama, uma doença fácil de ser tratada desde que haja um diagnóstico precoce. Somente em 2011, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), 13.225......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)