Postado em 15 de Março de 2017 às 10h00

FINAL DO BEACH SOCCER MOVIMENTA AREIAS DA PRAIA CENTRAL EM BARRA VELHA

Esportes (46)
Barra Velha A final do campeonato de futebol de areia em Barra Velha teve fortes emoções. No domingo (12) a arena da praia Central estava lotada e cheia de expectativa para saber qual seria o time vencedor da Taça...

A final do campeonato de futebol de areia em Barra Velha teve fortes emoções. No domingo (12) a arena da praia Central estava lotada e cheia de expectativa para saber qual seria o time vencedor da Taça José Ernesto Provesi.

As 18:30h aconteceu a final da categoria Veterano, a disputa foi entre os times Conceição/Posto Provesi e Lc Pneus/Dutra Aguas. A vitória foi da equipe Conceição/Posto Provesi com o placar de 5X4 em cima do adversário.

O jogo da categoria Feminina começou as 19:30h PNG Joinville e Audax/Provesi disputaram a final do campeonato. A decisão do jogo se encaminhou para os pênaltis onde as meninas do PNG Joinville saíram na frente com o placar de 3X2 em cima das adversarias e assim conquistaram a vitória do campeonato.

Os times Silvatur Transportes e Testoni disputaram a final da categoria Livre, o jogo começou as 20:30h. Em um jogo acirrado e disputadíssimo as esquipes levaram a torcida que se fazia presente ao delírio. O time Silvatur conquistou a taça José Ernesto Provesi com o total de 6 gols contra 4 da equipe adversaria Testoni. A competição contou com dois artilheiros, Claudinho da equipe The Porto e Zé Boca da equipe Silvatur Transportes que fizeram o total de 13 gols durante o campeonato.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Barra Velha através da Fundação de Turismo Esporte e Cultura (Funtec) e contou a presença do Prefeito Valter Marino Zimermman, o Vice Fabio Brugnago, o Secretário de Turismo Daniel Pontes da Cunha, o Presidente da Federação Catarinense de Beach Soccer Osnildo Teixeira e demais autoridades. A competição começou dia 28/01 e acabou dia 12/03, estimasse que 50 mil pessoas prestigiaram o jogos durante todo o campeonato.

Texto: Assessoria de Impressa - Mariana Rodrigues Fagundes
Fotos: Alan Willian

Veja também

Secretaria Municipal de Educação oferece sistema de educação especial e inclusiva28/02Serviço melhora a auto-estima e autonomia dos estudantes Desde 2010, os métodos pedagógicos de inclusão vêm ganhando espaço nas escolas da rede municipal de ensino. Hoje, são atendidos aproximadamente 100 alunos com diagnóstico de deficiência nas unidades escolares. A iniciativa permite que o aluno se sinta acolhido no ambiente escolar, independentemente da sua condição. De acordo com as normas da......
Cerca de 140 mil pessoas prestigiam a 21ª Festa Nacional do Pirão12/09/17Cerca de 140 mil pessoas passaram pela 21ª Festa Nacional do Pirão, realizada entre a quarta-feira (6/9) e o domingo (10/9) em Barra Velha (SC). Todos aproveitaram a semana do feriado da Independência para degustar os mais de 10 tipos de pirão, conferir os shows nacionais, o concurso do “papa pirão” do Brasil e todas as atrações culturais......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)