Postado em 19 de Março de 2015 às 14h28

Ação de Páscoa do CRAS acontece em clima de muita alegria

Crianças receberam chocolates doados pela Cacau Show de Barra Velha

Barra Velha Crianças receberam chocolates doados pela Cacau Show de Barra Velha Com a participação de 144 crianças, que estavam acompanhadas de seus familiares, aconteceu na noite do último sábado, 14 de...

Com a participação de 144 crianças, que estavam acompanhadas de seus familiares, aconteceu na noite do último sábado, 14 de março, a primeira ação de Páscoa do Centro de Referência de Assistência Social de Barra Velha (CRAS), órgão da Assistência Social do município de Barra Velha.
Esta ação se tornou possível pela iniciativa da empresária Diane Cadori, da Cacau Show de Barra Velha, que procurou a Assistência Social para organizar, juntamente com a equipe do CRAS, um momento de muita alegria e encantamento para as crianças que participam dos projetos da unidade e que residem nos arredores do Complexo Social, através da distribuição de ovos de Páscoa.
Segundo a coordenadora do CRAS, Dilcicléia Gonçalves de Barros, “a empresária foi muito parceira no processo de cadastramento do CRAS para a realização desta doação”. Diane pretende, para o próximo ano, cadastrar mais instituições do município que desenvolvem projetos em benefício de crianças e adolescentes.
O Secretário José Idemar agradeceu à equipe da Assistência Social, assim como às funcionárias da Cacau Show, que acompanharam Diane e se desdobraram para organizar o evento. Idemar afirmou que iniciativas como esta podem não fazer muita diferença para algumas pessoas, mas se torna inesquecível na vida das crianças, que também precisam sonhar e cultivar as fantasias da infância. “Todas merecem viver momentos felizes”, conclui o Secretário.

Veja também

Secretaria Municipal de Saúde promove mutirão de cirurgias de pterígio, ultrassom e exames de laboratório05/06 Neste sábado (8), a Prefeitura de Barra Velha por meio da Secretaria Municipal de Saúde promove mutirão de ultrassom, na policlínica. Nesta edição do mutirão serão atendidas mais de 50 gestantes que aguardam na fila de espera. A Secretaria de Saúde também iniciou nessa semana o mutirão de exames de laboratório que pretende zerar......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)