Postado em 22 de Dezembro de 2017 às 09h14

BARRA VELHA SE PREPARA MAIS UMA TEMPORADA DE VERÃO

Turismo (34)
Barra Velha Barra Velha, cidade localizada no litoral norte de Santa Catarina possui 20km de lindas praias, pontos turísticos, povo hospitaleiro e muitos atrativos. A cidade se prepara para mais uma temporada de verão, na alta...

Barra Velha, cidade localizada no litoral norte de Santa Catarina possui 20km de lindas praias, pontos turísticos, povo hospitaleiro e muitos atrativos. A cidade se prepara para mais uma temporada de verão, na alta temporada a população da cidade dobra, turistas de todo o Brasil são atraídos pelas belezas do município.

Pensando nisso a prefeitura de Barra Velha através da Fundação de Turismo Esporte e Cultura está preparando uma mega programação com eventos para moradores e turistas se divertirem durante todo o verão.
Para abrir as festividades de fim de ano, no dia 30 de Dezembro a programação de verão será aberta com o show nacional do cantor Valentim, a cantora Gabriela Jacinto fará o esquenta para a apresentação do cantor nacional.

A passagem de ano ficará marcada na memória de moradores e turistas, este ano a balsa de fogos ficará no mar, o show pirotécnico promete ser maravilhoso na praia Central e ira iluminar o céu da linda cidade entre o período de 10 a 12 minutos. A animação para passagem de ano começa as 21h com o som de DJs locais para animar o público, logo após a banda Tipo Exportação dará a continuidade a festa e fará a contagem regressiva para o ano que chega.

No primeiro dia do ano a festa continua, a população poderá continuar a comemorar o ano que chegou com o Show da Banda The Jhows e Setor 5, as apresentações irão começar a partir das 19h.

Está esperando o que para curtir o verão conosco?! Vem muito mais shows e eventos por ai... Barra Velha está de braços abertos esperando por você.

Assessoria de Imprensa FUMTEC
MARIANA RODRIGUES FAGUNDES
marianarfagundes94@gmail.com
(47) 3446-1231

Veja também

#OutubroRosa #SaúdeDaMulher18/10/17 Todos os anos várias mulheres são acometidas pelo câncer de mama, uma doença fácil de ser tratada desde que haja um diagnóstico precoce. Somente em 2011, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), 13.225 mulheres morreram em decorrência da doença no Brasil. Diante de números tão alarmantes, é essencial o surgimento de......
Cerca de 140 mil pessoas prestigiam a 21ª Festa Nacional do Pirão12/09/17Cerca de 140 mil pessoas passaram pela 21ª Festa Nacional do Pirão, realizada entre a quarta-feira (6/9) e o domingo (10/9) em Barra Velha (SC). Todos aproveitaram a semana do feriado da Independência para degustar os mais de 10 tipos de pirão, conferir os shows nacionais, o concurso do “papa pirão” do Brasil e todas as atrações culturais......

Voltar para (Novidades de Barra Velha)